novelas fizeram história!

Vera Fischer relembra novela antiga e homenageia elenco: ''Saudades dos que já se foram''

Vera Fischer compartilha cliques raros das gravações de ''Perigosas Peruas'', sucesso das 7 em 1992

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Vera Fischer compartilha cliques raros das gravações de ''Perigosas Peruas'', sucesso das 7 em 1992
Vera Fischer relembra cenas de ''Perigosas Peruas'' - Reprodução/Instagram

Vera Fischer deixou seus seguidores nostálgicos nesta quinta-feira, 26, ao relembrar sua personagem na novela Perigosas Peruas, sucesso de 1992.

Com direito a registros inéditos da trama, a atriz fez uma grande homenagem ao elenco e a toda a equipe.

Queridos, esta semana nosso #TBT está de volta com a novela "Perigosas Peruas", do maravilhoso Carlos Lombardi. Quem não se lembra da Cidinha, a atrapalhada dona de casa, mãe de três filhos, a romântica e apaixonada mulher de Belo (Mário Gomes) e amiga inseparável de Leda (Silvia Pfeifer)? Havia de tudo naquela novela, muito bem dirigida por Roberto Talma, Flávio Colatrello e Fábio Sabag: ação, suspense, humor, romance, traição e emoção”, escreveu.

Leda era uma jornalista internacional importante, enquanto Cidinha se tornou uma dona de casa, fracassada nos seus sonhos de ser jornalista. Ambas, apaixonadas por Belo, mas Belo resolve se casar com Cidinha. A grande revelação, no entanto, é quando o público descobre que Tuca (Natália Lage) é filha de Leda e não de Cidinha. Belo, por amor à Cida, trocou os bebês na maternidade”, completou.

Foi adorável fazer essa novela gostosa e trabalhar com todos aqueles profissionais incríveis. Alô, Silvia! Alô, Mário! Alô, Tato! E saudades dos que já se foram”, concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Apr 2020 - 20:12:01 (346936).