novelas Novidade!

TV Globo busca renovação e aposta em cinco novos autores de novelas

Globo investe em novidades em suas próximas tramas

CARAS Digital Publicado sexta 17 julho, 2020

Globo investe em novidades em suas próximas tramas
Emissora lançará profissionais em novas tramas - Divulgação/TV Globo

Para dar um respiro aos veteranos e renovar o quadro de autores, a TV Globo está investindo em um plano de novos talentos.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, já nos próximos dois anos, o canal irá apostar em nomes diferentes para as suas principais faixas dedicadas a dramaturgia.

Em 2021, Mauro Wilson, que já trabalhou como roteirista de A Grande Família e Os Trapalhões, estará à frente de A Morte Pode Esperar, novela das sete que sucederá Salve-se Quem Puder. 

Logo depois, entrará no ar Malhação: Transformação, com autoria de Priscila Steinmann, conhecida por trabalhos como atriz em Novo Mundo e Totalmente Demais. 

No ano de 2022, será a vez dos irmãos Marcos e Eduardo de Carvalho, descobertos em uma oficina de talentos da Globo, assumirem a novelinha teen que terá como subtítulo Eu Quero É Ser Feliz. 

Para concluir, Wendell Bendelack, ator que tem no currículo tramas como Insensato Coração e Totalmente Demais, foi escalado para escrever o projeto de uma novela das seis para estrear no segundo semestre de 2022.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:40:00 (357542).