Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / AMIGOS

Trio protagonista de 'Avenida Brasil' se reencontra em estreia cinematográfica

Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella relembraram os tempos de Tufão, Carminha e Nina

CARAS Digital Publicado em 04/12/2018, às 11h38 - Atualizado às 12h00

Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella - Wallace Barbosa/Agnews
Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella - Wallace Barbosa/Agnews

Murilo Benício, Adriana Estevese Débora Falabella prestigiaram na noite desta segunda-feira, 3, a estreia do filme O Beijo no Asfalto, que aconteceu no Espaço Itaú de Cinama, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Amigos de longa data, o trio posou sorridente para os fotógrafos e foi inevitável não se lembrar da novela Avenida Brasil, exibida em 2012 pela TV Globo. 

Sucesso na emissora, a trama era protagonizada por Murilo, Adriana e Débora, que davam vida aos personagens Tufão, Carminha e Nina/Rita. 

SOBRE O FILME

O Beijo no Asfalto é baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. O longa conta a história de Arandir (Lázaro Ramos), que ao presenciar um atropelamento, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio (Stênio Garcia) e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista (Otávio Müller).

Com direção de Benício, a produção ainda tem no elenco nomes como Débora, Luiza Tiso, Marcelo Flores, Augusto Madeira e Fernanda Montenegro.