novelas Maratona!

'Torre de Babel', 'A Indomada' e outras novelas de sucesso entram no Globoplay

'Torre de Babel', 'Fera Radical' e outras novelas serão disponibilizadas no Globoplay

CARAS Digital Publicado sexta 31 julho, 2020

'Torre de Babel', 'Fera Radical' e outras novelas serão disponibilizadas no Globoplay
Tony Ramos foi um dos destaques de 'Torre de Babel' - Divulgação/TV Globo

Para os telespectadores saudosos das novelas que fizeram bastante sucesso no passado, uma boa notícia: o Globoplay irá disponibilizar mais cinco títulos em seu catálogo.

Após colocar à disposição dos assinantes as obras A Favorita, Tieta, Explode Coração, Estrela-Guia e Vale Tudo, a plataforma de streaming da Globo separou os folhetins Torre de Babel, Fera Radical, A Indomada, Laços de Família e Meu Bem, Meu Mal, para entrarem nas próximas semanas.

No dia 3 de agosto, chega Torre de Babel, escrita por Silvio de Abreu no ano de 1998, e com nomes como Tony Ramos, Adriana Esteves, Tarcísio Meira e Maitê Proença.
  
No dia 17, será a vez de Fera Radical, de Walter Negrão, protagonizada por Malu Mader, José Mayer e Paulo Goulart no ano de 1988.
  
A estreia de A Indomada fecha o mês, no dia 31. Com autoria de Aguinaldo Silva, o folhetim com ar sobrenatural foi exibido em 1997 e tinha Eva Wilma, Adriana Esteves, Renata Sorrah e Ary Fontoura na história.

Em 14 de setembro, um dos clássicos da carreira de Manoel Carlos, Laços de Família, também chega no catálogo. Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos emocionaram o público no ano 2000.

Já no dia 28, será a vez de Meu Bem, Meu Mal, exibida originalmente em 1991. Com autoria de Cassiano Gabus Mendes, a trama que se destacou na faixa das nove horas trazia Silvia Pfeifer, José Mayer, Lima Duarte e Nívea Maria nos papeis centrais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:07:57 (358926).