novelas Trama das 18 horas

Tia Emília é desprezada pelas filhas e fica sozinha em 'Éramos Seis'

Tia Emília é desprezada pelas filhas e fica sozinha em 'Éramos Seis'

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Tia Emília é desprezada pelas filhas e fica sozinha em 'Éramos Seis'
Personagem de Susana Vieira vai sofrer no folhetim - Divulgação/TV Globo

A vida da milionária Tia Emília (Susana Vieira) será cada vez mais triste e solitária nos próximos capítulos do folhetim de época Éramos Seis.

Desprezada pelas filhas Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Júlia Stockler), a parente de Lola (Glória Pires) não escapará de ser deixada de lado na mansão em que ela vive confortavelmente na trama das 18 horas.

De acordo com o site Notícias da TV, Emília enfrentará algumas dificuldades ao reencontrar Adelaide que voltará da Europa para o Brasil usando calças. "Ainda me parece estranho que uma moça use roupa de homem. Acho bom não sair por aí assim, vai ser um escândalo. Francamente, estou estranhando muito o seu jeito", criticará a ricaça.

"Não é um jeito, sou eu. Eu sou assim. Você não sabe por que, depois de tantos anos separadas, mãe e filha se tornaram como que estranhas. Aliás, mãe, filha e irmã. Onde está Justina? Ainda não apareceu para me ver", questionará a jovem que não encontrará a irmã por ordens da mãe, que tirou a filha de casa para evitar transtornos.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:51:34 (336140).