novelas Participação

Sergio Guizé fala sobre 'Verdades Secretas 2': ''Fica aqui o meu querer''

Sergio Guizé fala sobre participação em 'Verdades Secretas 2'

CARAS Digital Publicado terça 8 dezembro, 2020

Sergio Guizé fala sobre participação em 'Verdades Secretas 2'
Sergio Guizé fala sobre 'Verdades Secretas 2': ''Fica aqui o meu querer'' - Divulgação/ TV Globo

O ator Sergio Guizé participou de uma live nas redes sociais de CARAS e falou sobre sua participação em Verdades Secretas 2.

No bate-papo, ele desmentiu a informação que estaria no elenco da trama.

"Cara, eu acho que não vou fazer Verdades Secretas, Walcyr teria me falado", e continuou: "Porque pra mim seria uma honra fazer esse quarto trabalho com o Walcyr, eu confio muito no trabalho dele e estou louco para verticalizar ainda mais a nossa afinidade artística e pessoal também. Mas eu acredito que ele teria me falado, né? Porque antes mesmo de terminar os meus trabalhos, ele já me chamava para outro, eu já sabia antes de acabar. Fica aqui o meu querer, e querer não é poder", afirmou ele, aos risos.

ÊTA MUNDO BOM

O artista ainda aproveitou para relembrar o personagem Candinho, um dos mais marcantes da carreira.

"O Candinho foi um presentão do meu amigo, o saudoso Jorge Fernando. Eu tinha feito uma novela com ele, 'Alto Astral', que é do meu amigo também, o Daniel Ortiz. Aí o Jorginho, antes mesmo de acabar a novela disse: 'quero que você faça o Candinho, vamos conhecer o Walcyr, vem aqui'".

"O Candinho é um cara com hombridade, honestidade, com caráter... E foi muito bom até hoje tocar as crianças com a mensagem dele que, agora na pandemia, fez mais sentido ainda, o 'tudo que acontece de ruim na vida é pra melhorar'. Eu aprendi muito com ele também", concluiu.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 00:57:48 (370643).

Leia também

TV CARAS