novelas POLÊMICA!

Sérgio Guizé se pronuncia sobre sua relação com Paolla Oliveira fora da TV

Sérgio Guizé se pronuncia sobre sua relação com Paolla Oliveira fora da televisão

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Sérgio Guizé se pronuncia sobre sua relação com Paolla Oliveira fora da televisão
Sérgio Guizé fala sobre relação com Paolla Oliveira - Instagram

O ator Sérgio Guizé, que interpreta Chiclete em A Dona Do Pedaço, da TV Globo, falou sobre a relação com Paolla Oliveira, que vive Vivi Guedes na trama.

Em entrevista ao jornal Extra, ele negou os boatos de romance entre os dois e confessou que entrou na justiça contra quem propagou a informação falsa. 

"Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de put**. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo. Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público".

Na vida real, o ator é casado com a atriz Bianca Bin, que também aproveitou para se pronunciar sobre o ocorrido e pediu para que os fãs não alimentem uma guerra entre elas.

“Torço pelo meu parceiro. A felicidade dele é a minha. Esse é nosso ofício. Pode ser difícil para um não-ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona”, disse ela.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:08:47 (335568).