novelas Barraco

Segundo Sol: Valentim exige que Beto revele que está vivo

Personagem de Danilo Mesquita ficará enfurecido ao saber que foi enganado pelo pai

CARAS Digital Publicado quarta 30 maio, 2018

Personagem de Danilo Mesquita ficará enfurecido ao saber que foi enganado pelo pai
Emilio Dantas e Danilo Mesquita - Globo/João Miguel Júnior

A segunda fase de Segundo Sol chegou chegando! Nesta quarta-feira, 30, irá ao ar a cena em que Valentim (Danilo Mesquita) confrontará Beto (Emilio Dantas) após saber que ele na verdade é seu pai. 

"Eu fui enganado. Isso tudo é uma piada de mau gosto e eu caí feito um pato. Fiquei venerando, cultuando Beto Falcão, um truque, que ridículo! Eu me sinto um palhaço", dirá ele, furioso com a mentira. "Eu daria minha vida pra ter seu perdão, Valentim", falará Beto. 

"Só tem um jeito de eu lhe perdoar. Se amanhã, durante o show em homenagem a Beto Falcão, você assumir publicamente que está vivo", exigirá o jovem.

O personagem do ator Danilo Mesquita pode se preparar que ao longo da trama de João Emanuel Carneiro ele ainda sofrerá muito. Criado como filho legítimo de Karola (Deborah Secco), ele na verdade é o herdeiro roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto. Como se isso não bastasse, ao decidir morar no casarão ocupado, onde diversos jovens vivem em esquema de comunidade, ele também irá se apaixona por Rosa (Leticia Colin), namorada de Ícaro (Chay Suede), seu meio-irmão.

Já viu que esse triângulo amoroso não vai dar certo, né? 


Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez​. Veja como foi a cerimônia!

Último acesso: 05 Aug 2021 - 06:08:52 (302333).

Leia também

TV CARAS