novelas Vingaça

Segundo Sol: Rosa se alia a Roberval para prejudicar Laureta

Aproximação dos dois deixará Cacau (Fabiula Nascimento) morrendo de ciúmes

CARAS Digital Publicado quarta 27 junho, 2018

Aproximação dos dois deixará Cacau (Fabiula Nascimento) morrendo de ciúmes
Rosa se alia a Roberval para prejudicar Laureta - Globo/João Miguel Júnior

Cada dia com mais raiva de Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Leticia Colin) decide aceitar a proposta de Roberval (Fabricio Boliveira) para levar informações sobre a cafetina em troca de dinheiro. Ela procura o empresário em sua casa e conta que tem uma novidade que é nitroglicerina pura: Laureta está envolvida com tráfico de drogas.

Roberval fica surpreso e diz que a informação vale um pagamento extra. Ele pede que Rosa lhe procure imediatamente caso descubra algo a mais ou outra informação sobre Laureta tão interessante quanto a que veio trazer e reforça que precisa da caderneta de clientes da cafetina - que ela já havia ficado de tentar conseguir - e que lhe pagará muito mais se cumprir a missão. 

No momento em que Rosa acaba de guardar a quantia entregue por Roberval, Cacau (Fabiula Nascimento) entra na sala e estranha ao ver a moça ali. Possessa com a presença da garota de programa após Roberval já ter jurado que nunca teve nada com ela, Cacau cobra uma explicação. O empresário diz que chamou Rosa para conseguir informações sobre Ícaro (Chay Suede), mas a chefe de cozinha não cai na conversa, e, depois que Rosa vai embora, confronta o noivo mais uma vez. Com suas artimanhas, Roberval consegue convencer a noiva e, para descontrair o clima, mostra entusiasmado um quadro novo que comprou para a casa e beija Cacau, sedutor. 

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 28. 

Lexa seduz em ensaio na Ilha de CARAS​

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:00:47 (303457).