Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia se alia a Roberval contra Karola e Laureta

DJ finalmente arrumará uma ajuda ''de peso'' contra as vilãs

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 12h38 - Atualizado às 14h33

Luzia se alia a Roberval - Globo/Estevam Avellar
Luzia se alia a Roberval - Globo/Estevam Avellar

Novamente assombrada pela acusação de um crime que não cometeu, Luzia (Giovanna Antonelli) quer se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Ela encontra no poderoso Roberval (Fabricio Boliveira) o aliado perfeito para fazer frente às inimigas.

No capítulo desta quarta-feira, 12, a DJ vai ao encontro de Cacau (Fabiula Nascimento) numa igreja e, na saída, é salva pelo empresário de ser vista por Galdino (Narcival Rubens), que está seguindo seus passos. Sem dar explicações, Roberval leva Luzia à força até sua casa.

“Oi, Luzia! Pensava que fosse Laureta que estivesse te dando essa carona? Tenho boas notícias! Sou eu!”, dirá ele.

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) explica os motivos que o levam a querer destruir Laureta e conta que foi por uma armação da cafetina que precisou sair do Brasil há quase 20 anos. Luzia aceita morar no luxuoso apartamento do ex-noivo da irmã e, mais calma, após uma boa noite de sono, sugere que eles precisam colocar alguém infiltrado na casa de Laureta. Em seguida, Cacau aparece, avisada por Roberval, e fica bastante receosa com toda a situação. O empresário reforça que Luzia precisa de ajuda e pede que confie nele. 

“Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com aquela diaba dos infernos! A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?", indaga o empresário.