Novelas Nova chance

Segundo Sol: Beto Falcão decide retomar a carreira com outro nome

Beto Falcão decide retomar a carreira com novo nome
Beto Falcão decide retomar a carreira com novo nome Globo/João Cotta


Músico está exausto de alimentar a mentira sobre sua falsa morte durante quase duas décadas

Beto Falcão (Emilio Dantas) está determinado a acabar com o mito do cantor idolatrado. Para isso, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) resolve procurar um velho amigo da música, o astro Djalminha (Dody Só). 

Em meio à multidão de fãs na saída do show do ‘Rei do Axé’, Beto tenta chegar até Djalminha, que a principio, não o reconhece. Quando ele se apresenta, o amigo se surpreende ao constatar que Beto Falcão está vivo e, no mesmo instante, o leva até seu camarim. O cantor pede perdão pela mentira e explica que fingiu ter morrido para pagar as dívidas da família, mas conta que vem se sentindo pior a cada dia com essa grande farsa. Beto também ressalta que, no show de homenagem aos 18 anos de sua morte, tentou se revelar ao público, mas não conseguiu. 

O filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), então, pede ajuda ao parceiro de longa data para acabar com a memória de sua vida artística. Ele quer que todos se esqueçam de Beto Falcão e acredita que se Djalminha, que dividiu a composição de ‘Axé Pelô’ com ele, disser à imprensa que o finado roubou a música de sua autoria, todos vão começar a esquecê-lo. Mas o amigo recusa, de cara, a proposta. Desesperado, Beto suplica uma saída para dar fim ao imaginário popular criado a partir de sua “morte”. 

Djalminha, no entanto, insiste que Beto Falcão continue vivo na memória do povo: "Sabe o que eu acho, de verdade? Que Beto Falcão não tem que morrer, não. Muito pelo contrário, ele tem que continuar vivo na memória do povo".

Ele reforça que o amigo precisa da música para se manter de pé e pergunta se ele ainda compõe. Beto mostra a canção que fez para Luzia (Giovanna Antonelli) e Djalminha fica maravilhado. "É maravilhoso, Beto. E é totalmente diferente daquele Beto Falcão de dezoito anos atrás. Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo", afirma o amigo.

Mais Notícias

Um novo pseudônimo é a solução encontrada pelo astro para trazer paz e alegria a Beto Falcão e sugere que ele comece uma nova carreira. Beto lembra, que, quando jovem, pensou em se lançar como Marçal e o músico concorda com o novo nome artístico. "Taí, gostei. Marçal. Está rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal", sentencia Djalminha

Juliana Paiva apresenta sua personagem da nova novela "O Tempo Não Para"

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 junho, 2018 (303516) | 26/05/2019 23:16:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Eduardo Bolsonaro surge sensual e rebate críticas
  2. 2 Ludmilla conquista jurados e públicos em retorno ao Domingão
  3. 3 Faustão alfineta governo Bolsonaro e Lulu Santos comenta
  4. 4 Maju Coutinho aparece em clique raro ao lado de seu marido
  5. 5 Thyane Dantas mostra família caracterizada de caipira
  6. 6 Luiza Possi desabafa sobre padrões sociais e deixa reflexão
  7. 7 Isis Valverde encanta internautas com batizado de Rael
  8. 8 Reynaldo Gianecchini esbanja boa forma durante corrida
  9. 9 Andressa Suita encanta web com herdeiro soltando a voz
  10. 10 Ex-BBB detona comentário de Carlinhos Maia sobre depressão