Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Conflito

Agenor expulsa Rosa de casa após saber que a filha trabalha como garota de programa

A cena da briga entre os dois vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18

CARAS Digital Publicado em 18/07/2018, às 09h00 - Atualizado às 09h22

Agenor (Roberto Bonfim) e Rosa (Leticia Colin) - Globo/João Cotta
Agenor (Roberto Bonfim) e Rosa (Leticia Colin) - Globo/João Cotta

Mesmo batendo de frente com Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) sempre foi uma boa filha e a primeira a demonstrar o amor que tem pela família quando eles tiveram que deixar o prédio em que moravam: a jovem pegou um empréstimo com Laureta (Adriana Esteves) para conseguir alugar uma casa que desse conforto aos pais. Agenor, no entanto, nunca soube reconhecer o carinho de Rosa.

Logo depois do que aconteceu com Maura, o mundo de Agenor desaba mais uma vez quando Laureta vai até sua casa e revela que Rosa trabalha para ela.

Em meio aos apelos de Nice (Elzy Ecard) para que o marido se acalme, Agenor faz um escândalo e, assim como fez com a filha mais velha, expulsa Rosa de casa armando um grande escândalo no meio da rua. Ele grita para quem quiser ouvir que a jovem trabalha como garota de programa e que ela não é mais sua filha.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 18. 

SAIBA COMO CONQUISTAR O CABELO DE ROSA (LETICIA COLIN)

Em Segundo Sol,Leticia Colin interpreta a musa Rosa, uma garota forte e empoderada que se vê obrigada a se prostituir. Para a personagem, ela escureceu os fios e adotou um corte na altura dos ombros, com uma leve franjinha, que deixa o visual jovem e divertido.

A franja curtinha lateral é ideal para quem quer disfarçar a testa mais longa porque é pesada e ajuda a disfarçar o volume, além de rostos bem compridos e finos. Ela deixa um ar mais jovial, então é bom para quem quer rejuvenescer um pouco a imagem”, afirma Ana Paula Nesi, do salão que leva seu nome no Rio de Janeiro.

Já a hairstylist Tatiana Araújo, também da cidade carioca, sugere que o visual adotado pela atriz seja feito por mulheres com personalidade forte.

“É um corte que mostra força, mas ao mesmo tempo tem certa delicadeza. Pode ser usado por quase todos os tipos de rosto, com exceção dos redondos, que podem ficar sem harmonia”.