novelas Estreia!

SBT aposta em nova versão de 'A Usurpadora' em seu horário nobre

SBT exibirá uma nova versão da novela 'A Usurpadora' em seu horário nobre

CARAS Digital Publicado quarta 6 outubro, 2021

SBT exibirá uma nova versão da novela 'A Usurpadora' em seu horário nobre
SBT aposta em nova versão de 'A Usurpadora' - Divulgação/SBT

Queridinha de boa parte do público que gosta de acompanhar novelas mexicanas na telinha, a clássica A Usurpadora ganhou uma nova versão que será exibida a partir desta quarta-feira, 6, no horário nobre do SBT.

Na adaptação de uma das tramas internacionais de maior sucesso no canal de Silvio Santos (90), o drama sobre a troca de identidade entre as irmãs gêmeas deixará de lado os conflitos familiares e apostará em temas fortes como crise política e um atentado à primeira-dama do país.

Na nova A Usurpadora, Paola Bernal (Sandra Echeverria), primeira-dama do México, descobrirá que tem uma irmã gêmea chamada Paulina Doria (Sandra), que vive em Bogotá, na Colômbia. Infeliz no casamento com o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), Paola armará um plano para viver longe do político e ainda se vingar da irmã, a quem julga como a responsável por sua separação da mãe biológica.

Produzida em 2019, a trama de apenas 25 capítulos se trata de uma série baseada na história original da Usurpadora, de 1998, que será exibida pelo SBT após às 21 horas.

E por falar em novelas do SBT, Poliana Moça, continuação da infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, já iniciou as suas gravações e deverá estrear nos próximos meses

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:50:55 (401539).

Leia também

TV CARAS