novelas Dramaturgia!

Sandy e Junior relembram novela 'Estrela Guia', de volta no Globoplay

Sandy e Junior relembram novela 'Estrela Guia', de volta no Globoplay

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Sandy e Junior relembram novela 'Estrela Guia', de volta no Globoplay
Cantores comentaram do retorno da trama - Divulgação/Instagram

Nesta semana, entrou para o catálogo do Globoplay a novela Estrela Guia, protagonizada pela dupla de cantores Sandy e Junior no ano de 2001.

Em entrevista para a plataforma de conteúdo da Globo, os artistas comentaram sobre a emoção de se verem novamente em um folhetim que fez bastante sucesso na época.

"Fiquei bem feliz de saber que a novela vai estar disponível no GloboPlay, para quem quiser ver. Fiz essa novela como todo carinho, todo meu coração. Foi uma época que deixou saudade; foi marcante pra mim e para o meu irmão", garantiu Sandy.

"Achei uma boa ideia, os fãs vão gostar muito. Acho que vai ser mais uma coisa para eles matarem a saudade", opinou Junior.

Para a filha de Xororó, a trama rendeu amizades que duram até hoje. "Toda a novela foi uma delícia de fazer, tive momentos muito felizes. A gente ia para piscina, jantava junto no restaurante, dançava forró à noite, inventava brincadeira, histórias, e ainda visitamos várias cachoeiras maravilhosas. O que sobrou de mais importante nessa novela foi minha amizade com a Fernanda Rodrigues, minha amiga até hoje", disse ela.

MENSAGEM ATUAL

Sandy ainda reforçou que a obra tem uma mensagem positiva que se encaixa muito bem no mundo atual e nesses tempos de pandemia. "Acho que essa novela ainda tem uma mensagem muito atual e que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo, em que a gente questiona o que é mais importante na vida. Não é dinheiro, carreira, interesses comerciais, nada a ver com esses deslumbramentos que a vida pode trazer; é o que é mais essencial mesmo, que é a questão humana e por quê estamos aqui", declarou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 21:06:02 (356422).

TV CARAS