Novelas Jovem galã

Saiba tudo sobre o protagonista de Nicolas Prattes na nova novela das 19h

Com apenas 21 anos, o ator irá interpretar o noivo de Cleo Pires e também se envolverá com a personagem de Juliana Paiva

quarta 20 junho, 2018
Elenco da nova novela das 19h, 'O Tempo Não Para'
Elenco da nova novela das 19h, 'O Tempo Não Para' Globo/João Miguel Júnior

Longe das novelas desde o fim de Rock Story, em 2017, Nicolas Prattes voltará em breve como protagonista da nova trama das 19h da Globo, O Tempo Não Para.

O ator será Samuca, um empresário rico e bem-sucedido que lidera a holding SamVita, uma referência mundial em sustentabilidade que preza pelo bem-estar do meio ambiente e da sociedade. 

Mais Notícias

Visionário, humanista e engajado em causas sociais, Samuca nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, na cidade de São Paulo, e nunca abandonou suas raízes. Pelo contrário, mora no bairro e ergueu a SamVita ali. Além disso, montou a Fundação Vita, que trabalha com reciclagem.  

Sua curiosidade e inteligência intuitiva o transformaram em um dos maiores e mais jovens empresários do país. A realização desse sonho só foi possível com a parceria de duas mulheres: sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), e sua noiva, Betina (Cleo). 

Carmen é uma mulher independente, inteligente e cheia de energia que criou sozinha o filho desde que o marido a abandonou. Vendeu o antigo carro da família para ajudar Samuca a desenvolver o adubo e se tornou a segunda sócia da SamVita. Betina, a terceira sócia do empreendimento, é bonita, forte e determinada, mas não consegue imaginar sua vida sem Samuca. Sempre coloca a razão acima da emoção, menos quando se trata do noivo. Ela será capaz de tudo para não perdê-lo, por mais que o relacionamento já esteja desgastado há algum tempo.

Samuca é filho único, mas sempre contou com a presença e lealdade de um irmão de consideração, Elmo (Felipe Simas). O rapaz é um pouco acomodado e mora de favor há anos na cobertura do empresário. Sempre apoiado por Samuca, já se aventurou profissionalmente em diversas áreas, mas nunca teve êxito. Apesar disso, tem um coração de ouro e boas intenções.

O que mais Samuca sabe fazer é lidar com o ser humano. Dono de uma empatia inigualável, ele é capaz de se doar ao próximo. Essa será uma das principais qualidades que o fará se aproximar de Marocas (Juliana Paiva), uma jovem que foi congelada com a família, em 1886, e que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.

De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A obra conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo

 

Jessika Alves encanta na Ilha de CARAS​ e revela o segredo de sua boa forma

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 junho, 2018 (303179) | 14/08/2018 03:38:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fiuk admite medo em participar da Dança dos Famosos
  2. 2 Andressa Suita se desdobra para cuidar dos dois filhos
  3. 3 Luciano Camargo choca os fãs ao aparecer sem barba
  4. 4 Isis Valverde posa de biquíni e exibe barrigão de 6 meses
  5. 5 Fã estranha peso de Simaria e cantora responde
  6. 6 Fofura! Carol Castro faz festa de 1 ano para a filha, Nina
  7. 7 Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram aniversário de namoro
  8. 8 Silvio Santos dá bronca em Patricia Abravanel no palco
  9. 9 Ana Furtado celebra quinta sessão de quimioterapia
  10. 10 Alok traz cantora norueguesa para o Brasil