Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Trama das 21 horas

Saiba tudo o que vai rolar no último capítulo de 'A Força do Querer'

Veja os principais desfechos da novela 'A Força do Querer'

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 08h56 - Atualizado às 09h12

Novela das nove termina nesta sexta-feira, 12. - Divulgação/TV Globo
Novela das nove termina nesta sexta-feira, 12. - Divulgação/TV Globo

Na noite desta sexta-feira, 12, será exibido o último capítulo da reprise da novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez em 2017.

De acordo com o site Notícias da TV, a trama das 21 horas terminará com diversas reviravoltas envolvendo os principais personagens da história que emocionou o público de casa.

Veja alguns dos desfechos de maior destaque:

Bibi e Caio

Após confessar que colocou fogo em um restaurante, Bibi (Juliana Paes) cumprirá sua pena e escreverá um diário dentro da cadeia. Ao sair da prisão, decide recomeçar a vida. Por fim, lançará um livro sobre sua trajetória no crime e reencontrará Caio (Rodrigo Lombardi) anos depois.

Jeiza e Zeca

Jeiza (Paolla Oliveira) lutará pelo cinturão de MMA no exterior e vencerá uma luta bem dificil. Zeca (Marco Pigossi) a apoiará e os dois ficam juntos.

Enquanto isso, Ruy (Fiuk) e Zeca descobrem que já se conheceram no passado e se emocionam ao saberem que eram os garotos que quase morreram afogados no rio na infância. Unidos, os dois se tornarão quase-irmãos e o empresário ainda empregará o caminhoneiro em sua empresa.

Ritinha e Ruy

Ritinha (Isis Valverde) receberá um convite para trabalhar como sereia em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sozinha, ela celebrará sua independência e seguirá atrás dos próprios sonhos.

Ivan e Nonato

O jovem Ivan (Carol Duarte) comemorará o sucesso da sua cirurgia e se acertará com Claudio (Gabriel Stauffer) que aceitará sua transição de gênero.

Nonato (Silvero Pereira) será aceito pelo ex-patrão Eurico (Humberto Martins) e brilhará com suas performances femininas no palco, agora com o apoio do empresário.

Silvana

Por livre e espontânea vontade, Silvana (Lilia Cabral) se internará em uma clínica para tratar do seu vício por jogos. Consciente da doença, a arquiteta resolverá se curar e mudar totalmente de vida.