Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Reprise!

Saiba como será o final surpreendente de Carminha em 'Avenida Brasil'

Saiba como será o final surpreendente de Carminha em 'Avenida Brasil'

CARAS Digital Publicado em 30/04/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h54

Vilã terá um desfecho bem diferente na novela - Divulgação/TV Globo
Vilã terá um desfecho bem diferente na novela - Divulgação/TV Globo

O último capítulo da novela Avenida Brasil será apresentado nesta semana e começará com Nina (Débora Falabella) encontrando o cativeiro de Tufão (Murilo Benício), para logo depois, os dois ficarem sob a mira da arma de Santiago (Juca de Oliveira). Carminha (Adriana Esteves) vê o pai mirar neles e lutará para arrancar a pistola da mão de Santiago. 

Carminha explicará que se entregará para a polícia. No dia seguinte, na delegacia, a vilã confessará que matou seu amante, Max (Marcello Novaes) na trama de sucesso no Vale a Pena Ver de Novo.

Com a resolução do caso, Mãe Lucinda (Vera Holtz), que estava presa injustamente, vai ser libertada da prisão e voltará feliz ao lixão. Carminha sairá da cadeia e, como prometido, será acolhida pela Mãe Lucinda, que a levará de volta para o seu lugar de origem.

O casal Nina e Jorginho (Cauã Reymond) levará o filho para visitar Mãe Lucinda no lixão e encontrará Carminha por lá. A vilã se emocionará ao encontrar o neto. O clima vai ser de reconciliação: Apesar de Carminha não deixar de alfinetar Nina durante o café na cozinha, as duas irão se abraçam e chorar juntas. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!