CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Próximos capítulos

Renascer: Teca fica entre a vida e a morte. Saiba quem irá salvá-la

Nos próximos capítulos da novela Renascer, a personagem Teca viverá grandes emoções e correrá risco de morte

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teca (Lívia Silva) na novela Renascer - Foto: Reprodução / Globo
Teca (Lívia Silva) na novela Renascer - Foto: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, a personagem Teca (Livia Silva) vai entrar em trabalho de parto e correrá risco de morte. Ela será salva por uma atitude do além. Saiba como será:

Nas cenas, de acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, Terá estará conversando com Du (José Duboc) quando a bolsa estoura e ela entra em trabalho de parto. Ele fica em pânico e corre para chamar Morena (Ana Cecilia Costa) e deixa Teca sozinha.

Então, a jovem fica com muito medo e ouve a voz de Maria Santa (Duda Santos), que aparece para ajudá-la. Logo depois, o espírito de Maria Santa avisa para Inácia (Edvana Carvalho) que Teca está prestes a dar à luz.

Inácia chama Buba (Gabriela Medeiros) e as duas correm ao encontro de Teca. A jovem terá dificuldades durante o parto, que dura várias horas e todos relembram do parto de João Pedro, que foi quando Maria Santa morreu.

Então, Inácia diz que sonhou que a criança só quer nascer pelas mãos de Buba. Com isso, Buba começa a ajudar ainda mais Teca para que o parto aconteça. Maria Santa volta a aparecer na cena e abençoa o nascimento do bebê, que vem ao mundo logo depois.

Confira o resumo da novela Renascer para o período de 29 de maio a 1 de junho:

Capítulo 111 - Quarta-feira, 29 de maio

Kika avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto. Eliana provoca Damião. Lu critica Bento por culpar os outros por seu fracasso. Teca assusta Mariana, Buba e Inácia ao entrar em um transe e rever a morte de Belarmino. José Inocêncio reage quando Mariana sugere que foi o marido quem matou Belarmino. Rachid conta a José Inocêncio que queimou a carta de Marianinha endereçada a Maria Santa. Norberto tenta negociar com Egídio a corretagem da venda das terras do coronel. João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra, e na hora do brinde comete um ato falho ao chamar a mulher pelo nome de Mariana.

Capítulo 112 - Quinta-feira, 30 de maio

Bento conta a Mariana e a José Inocêncio o deslize cometido por João Pedro em seu casamento. Mariana questiona o casamento sem amor de João Pedro. João confessa a Zinha que sofre por não conseguir tirar Mariana da cabeça. José Inocêncio discute com Mariana. Augusto pergunta ao pai se ele aceita Buba como ela é. Augusto explica ao pai sobre orientação sexual e identidade de gênero. Teca se emociona com o carinho de Buba e Inácia. Inácia confidencia a Buba que sabe que o filho de Teca não é de Venâncio. Bento sente inveja de Augusto e menciona na frente do pai que o registro médico do irmão foi cassado. Todos se reúnem para o casamento de João Pedro e Sandra. Rachid conduz a noiva até o altar. João Pedro fica feliz ao ver José Inocêncio chegar com Mariana na cerimônia religiosa de seu casamento.

Capítulo 113 - Sexta-feira, 31 de maio

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

Capítulo 114 - Sábado, 1 de junho

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.