CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Resumo da semana

Reis: resumo da série de 15 a 19 de maio

Nos próximos episódios de Reis, Saul fica perplexo ao descobrir o mandante do ataque aos filisteus

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saul (Carlo Porto) em Reis - Foto: Reprodução / Record TV
Saul (Carlo Porto) em Reis - Foto: Reprodução / Record TV

Segunda-feira, 15/08 - Ep.59

Joaiada se despede dos mais próximos. Jônatas fica tocado com a situação de seu povo. Darim chora diante da atitude de Abner. Enquanto segue seu destino, Joaiada decide ajudar Arrava. Jônatas tem um plano ousado. Joiada ampara Dalía. Urias se oferece para lutar no lugar de Sama. Jônatas faz uma convocação secreta.

Terça-feira, 16/08 - Ep.60

Abner e Saul observam o empenho do exército de Israel. Baaná é vítima da crueldade de Kayla. Jônatas decide colocar seu plano em prática. Samuel recebe uma mensagem desagradável sobre seus filhos. Lamár é avisado sobre um ataque à guarnição dos filisteus.  

Quarta-feira, 17/08 - Ep.61

Saul fica perplexo ao descobrir o mandante do ataque aos filisteus. Kayla ganha a confiança de Ainoã. Helede recebe uma triste notícia e culpa Kayla. Ele é amparado por Laísa. Saul se preocupa com a reação dos filisteus.

Quinta-feira, 18/08 - Ep.62

Luciér dá permissão a Lamár para atacar Israel. Samuel e Eloá observam os filhos os desobedecendo. O exército filisteu se prepara para uma nova batalha. Saul manda anunciar a chegada da guerra contra os filisteus. Joel e Abias se desesperam ao ver que foram flagrados pelos pais. Os filisteus se aproximam fortemente armados. 

Sexta-feira, 19/08 - Ep.63

Saul recebe o apoio de Ainoã. Samuel lê a carta enviada pelo rei de Israel e passa nova orientação a Saul. O exército de Israel parte para o combate. Kayla faz uma revelação surpreendente sobre sua origem para Ainoã. Samuel e Eloá encontram os filhos em um estado deplorável. Saul fica chocado com a reação dos soldados israelitas diante da imponência dos inimigos.