Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Retorno!

Regina Casé fala sobre a volta de 'Amor de Mãe': ''Mais humana''

Atriz opinou sobre a história da trama das nove

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h04

Artista vive a Lurdes na história da Globo - Divulgação/TV Globo
Artista vive a Lurdes na história da Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Regina Casé recentemente participou do programa Encontro e comentou sobre a volta da novela Amor de Mãe.

"Assim como na vida real, mesmo com máscaras, continuamos amando, sofrendo. Tudo o que estamos vivendo está sendo vivido pelos personagens, coisas que nunca imaginamos passar. Acho que a novela ficou ainda mais humana e naturalista com a pandemia. São emoções que nunca apareceram em qualquer outra obra, ela se tornou um registro histórico desse momento", pontuou ela.

Sobre as colegas Adriana Esteves e Taís Araújo, as outras protagonistas da trama das nove, a famosa ressaltou o trabalho das amigas.

"Tudo o que a Lurdes se decepcionou com a Thelma na novela, eu me surpreendi a favor e fiquei mais apaixonada pela Adriana. E Taís, que já era uma amiga, ficou mais próxima. A novela trouxe valores muito bonitos, de mulher para mulher, de mãe para filho. São todos meus filhos, para sempre."

"Juntei todas as mulheres que conheci na minha trajetória para chegar a Lurdes e agora ela mora no meu coração", explicou a atriz sobre a personagem Lurdes.