novelas Marcante!

Regiane Alves relembra que já apanhou por conta da Dóris de 'Mulheres Apaixonadas'

Regiane Alves lembrou de papel de sucesso em novela antiga

CARAS Digital Publicado sexta 30 outubro, 2020

Regiane Alves lembrou de papel de sucesso em novela antiga
Atriz relembrou papel de destaque em trama de Manoel Carlos - Divulgação/Instagram

A atriz Regiane Alves, atualmente no ar nas reprises de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, conversou com o GShow sobre as personagens vividas nas tramas de Manoel Carlos.

"Sou aquela pessoa que, na minha vida, aconteça o que acontecer, discuta dentro de casa. Não na rua. E aí todas essas personagens... uma botou fogo em carta, na roupa, roubou dinheiro. Eu falava: ‘Por que o Manoel Carlos me vê assim?’. Que loucura", brincou.

Por conta do trabalho, a artista contou que já viveu situações que nunca poderia imaginar, como até apanhar dentro de um elevador.

"Uma vez eu estava entrando no elevador e uma mulher perguntou se eu era a neta da novela. Falei que sim e voltei a fazer o que estava fazendo. Na hora que eu estava saindo, ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: 'Seja mais educada com seus avós'", contou.

"Também com a Dóris, gravando no Leblon, o segurança da Globo sacou que uma mulher estava vindo com dois rottweillers, passeando. Ela veio para cima de mim e ele entrou na frente. Ela falou: 'Traz ela aqui que ela precisa levar uma surra de corrente'", completou Regiane que viveu uma jovem que maltratava os avós na trama que está sendo apresentada no Viva.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 23:40:14 (366905).

Leia também

TV CARAS