Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Marcante!

Regiane Alves relembra que já apanhou por conta da Dóris de 'Mulheres Apaixonadas'

Regiane Alves lembrou de papel de sucesso em novela antiga

CARAS Digital Publicado em 30/10/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h58

Atriz relembrou papel de destaque em trama de Manoel Carlos - Divulgação/Instagram
Atriz relembrou papel de destaque em trama de Manoel Carlos - Divulgação/Instagram

A atriz Regiane Alves, atualmente no ar nas reprises de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, conversou com o GShow sobre as personagens vividas nas tramas de Manoel Carlos.

"Sou aquela pessoa que, na minha vida, aconteça o que acontecer, discuta dentro de casa. Não na rua. E aí todas essas personagens... uma botou fogo em carta, na roupa, roubou dinheiro. Eu falava: ‘Por que o Manoel Carlos me vê assim?’. Que loucura", brincou.

Por conta do trabalho, a artista contou que já viveu situações que nunca poderia imaginar, como até apanhar dentro de um elevador.

"Uma vez eu estava entrando no elevador e uma mulher perguntou se eu era a neta da novela. Falei que sim e voltei a fazer o que estava fazendo. Na hora que eu estava saindo, ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: 'Seja mais educada com seus avós'", contou.

"Também com a Dóris, gravando no Leblon, o segurança da Globo sacou que uma mulher estava vindo com dois rottweillers, passeando. Ela veio para cima de mim e ele entrou na frente. Ela falou: 'Traz ela aqui que ela precisa levar uma surra de corrente'", completou Regiane que viveu uma jovem que maltratava os avós na trama que está sendo apresentada no Viva.