novelas Trama bíblica

Record vai abrir o Mar Vermelho no final de 'Gênesis'

Record contará com efeitos especiais no desfecho da novela 'Gênesis'

CARAS Digital Publicado quinta 24 junho, 2021

Record contará com efeitos especiais no desfecho da novela 'Gênesis'
Volta de Moisés e Mar Vermelho marcarão 'Gênesis' - Divulgação/Record TV

Novamente o recurso dos grandes efeitos especiais será utilizado em uma novela da Record, o que prometerá surpreender e muito o público que acompanha Gênesis.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o último capítulo da trama bíblica já foi entregue pelos roteiristas e, uma das principais surpresas, será a volta de Moisés (Guilherme Winter), o profeta que abriu o Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos (2015).

Depois da morte de Abraão (Zécarlos Machado), o folhetim de época avançará para a sexta fase nos próximos capítulos com o nascimento de Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo). 

O caçula de Isaque (Guilherme Dellorto) é justamente o pai de José, protagonista da sétima e última etapa da história que será vivido por Juliano Laham.

Por causa dos seus sonhos premonitórios, o personagem rapidamente deixará de ser somente um servo de Potifar (Val Perré) para se tornar o principal conselheiro do grande faraó Sheshi (Fernando Pavão), ganhando poder na novela da Record.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 09:43:26 (392725).

Leia também

TV CARAS