Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Em breve!

Rafael Vitti elogia nova novela das seis: ''Está linda de morrer!''

Ator Rafael Vitti elogiou o trabalho em 'Além da Ilusão', a próxima novela das seis da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 14h33 - Atualizado às 15h27

Rafael Vitti elogia a nova novela das seis da Globo - Divulgação/TV Globo
Rafael Vitti elogia a nova novela das seis da Globo - Divulgação/TV Globo

A partir do dia 7 de fevereiro, o amor, a magia e o encantamento estarão de volta para a telinha da Globo em Além da Ilusão, a nova novela das seis.

Na pele do Davi, o mocinho da trama de época que ocupará o lugar de Nos Tempos do Imperador na grade da emissora, o ator Rafael Vitti (26) não poupou a obra de elogios durante a recente coletiva de imprensa organizada para divulgar o folhetim.

"O público vai amar, eu tenho certeza!", garantiu o ator que contracenará com Larissa Manoela (21) que fará a sua estreia na plim plim com duas personagens distintas na história.

Em conversa com a CARAS Digital, Rafa adiantou um pouco sobre a novela, comentou sobre o desafio de atuar em uma trama de época e ainda convidou o público para acompanhar Além da Ilusão.

"O tema principal da nossa história é o amor, que engloba encantamento, paixão, sonhos, vontades e desejos. A nossa história vai mostrar tudo isso. Tô muito empolgado com a nossa história, está linda de
morrer!",
afirmou o artista que dará vida a um talentoso e romântico ilusionista.


(Divulgação? TV Globo)

De acordo com o famoso, participar de uma obra de época o fez viajar por um universo completamente diferente, além de ter enriquecido o seu vocabulário graças ao dialeto rebuscado que era usado em tempos passados. "Sempre quis fazer uma novela de época, bem diferente... Está sendo muito legal para mim, que sempre fiz personagens contemporâneos, fazer um executivo, alguém que fala diferente, outra métrica, tudo novo. Está sendo muito enriquecedor, até o meu vocabulário está se ampliando", reforçou ele que ainda comentou sobre as gravações da trama em Poços de Caldas, nas Minas Gerais.

"Gravar em Poços foi maravilhoso. Tinha uma multidão acompanhando as gravações, mas todos respeitosos. Cidade linda, com locações maravilhosas. Essa primeira fase estará uma coisa linda, fomos muito bem tratados. Foi bem emocionante!", disse ele que elogiou a sua companheira de cena.

"A Lari é uma parceria maravilhosa e dedicada. A novela vai emocionar. O público vai amar, eu tenho certeza!", disse Rafael Vitti que voltará para as novelas após três anos. O último trabalho dele nos folhetins foi em Verão 90, de 2019.

Veja uma das chamadas da nova novela das seis!