novelas AMOR DE MÃE

Regina Casé fala sobre nova personagem: ''Pobre e protagonista''

Regina Casé fala sobre sua nova personagem na novela Amor de Mãe, da TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Regina Casé fala sobre sua nova personagem na novela Amor de Mãe, da TV Globo
Regina Casé fala sobre nova personagem - Instagram

Após passar 18 anos longe das novelas, Regina Casé voltara para o horário das 21 como protagonista de Amor de Mãe, próxima novela na TV Globo. 

A atriz interpretará Lurdes, empregada doméstica que sai do Rio Grande do Norte para o Rio em busca do filho que foi vendido na infância pelo seu marido, interpretado por Daniel Ribeiro.

Durante uma entrevista para o G1, Casé destacou que é revolucionário o fato de uma mulher de 65 anos fazer um personagem nordestino, como empregada doméstica, ser protagonista do horário nobre da televisão.

"Eu fiquei muito feliz quando passei a ver negros protagonizando novelas, mas depois eu fiquei pensando assim: 'Quando que uma mulher da minha idade, com a minha história, fazendo um personagem nordestino, pobre, empregada doméstica, seria protagonista de uma novela das nove na Globo? É igualmente revolucionário".

Regina ainda comentou um pouco sobre a experiência de ser mãe e avó. "É uma das viagens mais loucas. Eu fui mãe aos 35 anos. Não planejei... Achei que não ia ser uma boa mãe, tenho um filho de 6 e uma de 30. Quando vejo minha filha e a relação dela com o mundo, vejo que fui uma mãe muito melhor do eu podia imaginar. Ser mãe é difícil pra caramba [...] Fiquei três dias agora sem ver o Brás e pensava nele de dois em dois minutos, ficava me controlando pra não ligar. Sabe quando você começou a namorar uma pessoa, tá apaixonada e não pensa em outra coisa? Uma paixão", finalizou ela.

O primeiro capítulo de Amor de Mãe, vai ao ar no dia 25 de novembro.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:30:49 (334993).