novelas Reprise!

Personagem perde tudo e fica pobre no final de 'Eta Mundo Bom'

Personagem perde tudo e fica pobre no final de 'Eta Mundo Bom'

CARAS Digital Publicado quarta 9 setembro, 2020

Personagem perde tudo e fica pobre no final de 'Eta Mundo Bom'
Personagem ficará na miséria no folhetim - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Eta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) irá buscar alguns vestidos na loja de Emma (Maria Zilda) mas será avisada que o cheque que entregou não tem fundos. 

Na trama de época, a dançarina irá embora e questionará Braz (Romulo Arantes Neto). "Eu transferi o dinheiro para a minha conta no Rio de Janeiro. Ainda não entendeu? Eu raspei a nossa conta. Transferi para o meu nome”, revelará o vilão. “Mas uma parte era minha. Aliás, a maior parte”, dirá ela.

“Usou o verbo na forma correta. Era. Você apareceu e disse que arrancou dinheiro do seu ex-marido. Achei justo tirar de você também. Passei para a minha conta. Você foi muito boba em acreditar em mim depois de Diana ter alertado", falará.

“Quando voltei para São Paulo, obrigado pelo meu pai, deixei uma moça no Rio, filha de um grande diplomata. Na época a família não me aceitou, mas agora vou estudar diplomacia e serei um gênio bem-vindo. Graças a você eu vou estudar. Você fez um bem”, ironizará ele.

“Aliás, eu soube outro dia que você maltratava um menino de cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que eu fiz. Merece tudo. Me dei ao luxo de comprar uma passagem para o Rio de Janeiro. Bom, agora adeus”, dirá Braz deixando Ilde sem chão.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 19:05:37 (362693).

TV CARAS