Novelas Trama das 21 horas

Personagem envenena jantar e vira inimigo do próprio pai em 'Amor de Mãe'

terça 7 janeiro, 2020
Filho de Raul vai aprontar muito em sua volta ao país
Filho de Raul vai aprontar muito em sua volta ao país Divulgação/TV Globo


Personagem envenena jantar e vira inimigo do próprio pai em 'Amor de Mãe'

A vida de Raul (Murilo Benício) não deverá ficar nada fácil nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe por conta da volta do seu filho ao Brasil.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Vinícius (Antonio Benício) retornará ao país e promete aprontar bastante confusão por aqui, virando uma espécie de inimigo do próprio pai na atual trama das 21 horas.

Em breve, o rapaz se unirá com Amanda (Camila Márdila) e o seu grupo de ambientalistas radicais para envenenar um jantar realizado pela PWA, empresa da qual o empresário Raul é um dos principais sócios.

Com o ocorrido, Álvaro (Irandhir Santos) mandará chamar a polícia para prender o filho do milionário que tentará se ajustar com o garoto mas levará um basta fora de Vinícius. "Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara [Rio de Janeiro]. E eu não vejo motivo para comemorar isso", dirá ele para o ricaço.

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 janeiro, 2020 (339698)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kobe Bryant e Gianna Bryant são homenageados pelo time US National Tour Kobe Bryant e filha são homenageados em jogo de basquete
  2. 2 Nicolas Prattes encanta seguidores com clique antigo
  3. 3 Após rumores de gravidez, Rafaella Santos desabafa na web
  4. 4 Nanda Costa e Lan Lahn celembram 6 anos juntas
  5. 5 Após dia de praia, Britney Spears reflete sobre o oceano