Novelas Traição

Personagem de Débora Nascimento volta com o marido depois de traição

Débora Nascimento na novela 'Verão 90'
Débora Nascimento na novela 'Verão 90' Reprodução/ TV


Em 'Verão 90', Gisela decide que dará mais uma chance a Herculano

Será que a vida vai imitar a arte?

A personagem de Débora Nascimento em Verão 90 vem passando por uma situação parecida com a da atriz na vida real. Gisela foi traída pelo marido, Herculano, interpretado por Humberto Martins, com Janaína (Dira Paes), e sofreu com um rompimento turbulento.

Mais Notícias

Apesar de que era esperada uma separação como desfecho, Izabel de Oliveira e Paula Amaral surpreenderam optando por fazer a mulher perdoar o esposo. O casal irá se mudar para Portugal com a filha para recomeçar.

Após um período de três anos, eles perderão todo o dinheiro e voltarão ao Rio de Janeiro, passando a viver em um conjunto habitacional na periferia. Assim, Gisela terá que se acostumar com uma vida simples, desprovida de luxo.

O espectador poderá acompanhar o desenrolar da narrativa nos próximos capítulos do folhetim das 19h na TV Globo.

 

POSICIONAMENTO DE JOSÉ LORETO

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.

“Errei, sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele.

Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação".

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende se reconciliar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele.

A assessoria de Débora Nascimento confirmou o fim do casamento, mas a atriz ainda não se manifestou sobre o assunto.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 fevereiro, 2019 (313906) | 26/05/2019 14:50:16

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Leo Dias mostra detalhes da festa cigana de Lívia Andrade
  2. 2 Enrico Bacchi encanta a web ao surgir com look de adulto
  3. 3 Viviane Araújo mostra furo na dieta e fãs não acreditam
  4. 4 Cleo posta foto antiga e se expõe fazendo deboche
  5. 5 Lore Improta surge produzida e diz: ''Voltei''
  6. 6 Decotadíssima, Lexa prestigia show de Simone e Simaria
  7. 7 Bolsonaro curte casamento do filho ao lado da esposa
  8. 8 Fãs apontam suposta separação de Gretchen
  9. 9 Letícia Spiller exibe corpo escultural em cachoeira
  10. 10 Marina Ruy Barbosa celebra férias com muito vinho e comida