Novelas Trama das 21 horas

Personagem conta segredo e revela que entregou filho para traficante em 'Amor de Mãe'

quinta 12 dezembro, 2019
Mocinha já teve um herdeiro no passado
Mocinha já teve um herdeiro no passado Divulgação/TV Globo


Personagem conta segredo e revela que entregou filho para traficante em 'Amor de Mãe'

Uma grande reviravolta envolvendo a personagem Vitória (Taís Araújo) promete agitar e muito os próximos capítulos da novela Amor de Mãe.

Segundo informações do site Notícias da TV, a advogada da atual trama das 21 horas vai revelar durante uma sequência da história que ela já teve um filho no passado e abandonou o bebê com uma traficante de crianças.

Em uma conversa com as suas irmãs, a mocinha confessará tudo ao relembrar da gravidez que teve aos 17 anos de idade, quando era namorada do poderoso Raul (Murilo Benício) no folhetim da TV Globo.

Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) ficarão sabendo que a parente mentiu sobre o intercâmbio na França e passou meses escondida no barraco da criminosa Kátia (Vera Holtz).

"Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional", justificará Vitória.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 12 dezembro, 2019 (337837)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão aproveitando os dias de folga nas Ilhas Maldivas Rodrigo Simas e Agatha Moreira posam juntos nas Maldivas
  2. 2 Carlos Alberto de Nóbrega deixa hospital após uma semana
  3. 3 Aproveite a Terça Tech!
  4. 4 Jeniffer Nascimento posa com sorrisão e arranca elogios
  5. 5 Luana Piovani diz que não fica na casa do namorado em Israel