Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Tibério pensa em se separar de Muda. Saiba o motivo!

Atitude de Muda faz Tibério repensar o casamento com ela na novela Pantanal. Entenda o que vai acontecer com o casal queridinho da trama

CARAS Digital Publicado em 15/07/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Tibério (Guito) vai se casar com Muda (Bella Campos) em uma cerimônia romântica na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, o clima de romance do casal vai durar pouco. Isso porque a moça vai fazer greve de sexo.

Nas cenas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Muda vai se recusar a transar com Tibério após o casamento. Ela dirá que gosta do marido, mas não consegue se entregar para ele por causa de medo. Isso deixará o peão muito triste e ela até sugere que eles cancelem o casamento. Depois de muito pensar, Tibério vai levar em consideração a ideia de se separar de Muda.

Saiba como Muda vai decidir se entregar para Tibério em Pantanal

Um dia, Muda vai conversar com Filó (Dira Paes) sobre a decisão de não se deitar com o marido. Então, Filó esbanja sinceridade ao aconselhar a amiga. Ela diz que Muda encontrou um homem amoroso e compreensivo, e que ela pode se sentir abençoada pelo bom casamento.

Pouco depois, Muda vê Tibério fazendo as malas para ir embora e cancelar o casamento. Ele pede a aliança de volta. Então, Muda toma a iniciativa. Ela tira a roupa e deixa o peão sem reação. Até que ela diz que quer se entregar para ele e ter uma nova vida no casamento. Assim, eles vivem uma noite de amor.

Bastidores do casamento de Muda, Tibério, Jove e Juma na novela Pantanal

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, o público vai conferir uma grande festa de casamento para celebrar as uniões de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) e de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). A produção da trama preparou uma festança com direito a muita comida, bolo especial e roda de viola. Veja aqui as fotos dos bastidores da festa de casamento na novela Pantanal.

Para celebrar o casamento, a produção de arte fez um bolo grande. “Escolhemos um bolo bem rústico, para não fazer nada com cara do Rio de Janeiro. O bolo tem cerca de 125 fatias e é indicado para uma festa de 200 convidados. Tem três andares e é um naked cake, com massa amanteigada e recheio de doce de leite”, contou a produtora de arte Mirica Vianna.

A decoração da festa foi feita com flores de papel. "Temos no Pantanal uma vegetação similar de alguma forma à do Cerrado e com isso quase não há flores, e quando há, são muito pequenas. Por isso, encomendamos com uma artesão flores de papel, imaginando que elas poderiam ter sido feitas por mulheres da região", afirmou a produtora de arte.