Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Tadeu deixa a fazenda após briga com José Leôncio

Tadeu tenta ter a ajuda do pai em seu noivado com Guta, mas José Leôncio é contra a relação e vê o filho sair de casa na novela Pantanal

CARAS Digital Publicado em 23/06/2022, às 16h44

Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Tadeu (José Loreto) vai fazer suas malas e sair da fazenda do pai após uma discussão. O momento acontecerá quando ele não recebe o apoio do fazendeiro e da mãe, Filó (Dira Paes), para ficar noivo de Guta (Julia Dalavia).

José Leôncio confronta Guta na frente de Tadeu em Pantanal

Nas cenas, Tenório (Murilo Benício) exigiu a presença de José Leôncio em sua casa para oficializar o relacionamento de Tadeu e Guta. Ao pedir para ao pai para acompanhá-lo até a casa do sogro, o rapaz viu o pai ficar de cara feia. Isso porque o fazendeiro e Filó não apoiam o relacionamento do peão. Irritado, Tadeu se arrepende de ter chamado o pai, mas eles vão até a fazenda de Tenório mesmo assim.

Lá, José Leôncio e Filó se estranham com Guta. Ele diz que é contra o relacionamento deles e ainda confronta a jovem ao questionar se ela realmente ama o filho. Guta desvia da resposta e eles vão embora.

Em casa, Tadeu faz suas malas e anuncia sua saída de casa. Ele diz que está desapontado com os pais, que não o apoiam em seu amor. Tadeu busca refúgio na casa de Tenório, que faz a cabeça do peão para buscar sua herança.

Tadeu (José Loreto) na novela Pantanal
Tadeu (José Loreto) na novela Pantanal - Crédito: Globo / João Miguel Junior