Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Repercussão

Pantanal: Murilo Benício é elogiado em cena marcante de Tenório

Cena sobre o passado de Tenório na novela Pantanal, com direito a choro, faz o público elogiar o trabalho do ator Murilo Benício: 'A atuação impecável'

CARAS Digital Publicado em 19/07/2022, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório (Murilo Benício) na novela Pantanal - Foto: Reprodução / Globo
Tenório (Murilo Benício) na novela Pantanal - Foto: Reprodução / Globo

Os telespectadores da novela Pantanal, da Globo, ficaram com os olhos grudados na TV em uma sequência comovente no capítulo desta terça-feira, 19. Isso porque a trama exibiu uma cena focada na história do passado de Tenório (Murilo Benício), na qual o público descobriu que ele já cometeu um assassinato na juventude. A sequência foi memorável e rendeu vários elogios para o ator.

Na cena, Tenório estava em uma roda de viola na fazenda de José Leôncio quando Trindade (Gabriel Sater) resolveu cantar uma música sobre a história do filho de um boia-fria e o filho de um gato – que é o homem que contratava os boias-frias e dirigia o caminhão. Na história, o filho do boia-fria viu a morte dos pais em um acidente de caminhão e tirou a vida do gato. Logo depois, ele encontrou o filho do gato em um momento comovente. Enquanto a música era tocada, a câmera ficou apenas em Tenório e acompanhando a mudança em sua expressão, que foi ficando emocionado ao lembrar de sua história. Sem revelar o motivo de sua emoção, Tenório foi embora da roda de viola e chorou dentro do carro.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atuação de Murilo Benício, que fez o público sentir simpatia por um dos personagens vilões da novela. “O Murilo Benício é tão bom, mas tão bom que interpreta um vilão que era para odiar, mas aí faz uma cena chorando e a gente chora junto se perguntando como odiar o pilantra”, disse um internauta. “Murilo Benício entregou demais nessa atuação. Dá para ver perfeitamente do personagem se desfazendo enquanto relembra sua própria trajetória espelhada na moda cantada na viola do Trindade. Artista demais”, contou outro. “A atuação impecável do Murilo Benício nessa cena. Que ator gigante”, declarou outro. “Tenório devastado pela história da sua vida ter sido contada em música e Murilo Benício mostrando o baita ator que é”, afirmou mais um.

Veja mais reações dos internautas para a cena de Tenório (Murilo Benício) na novela Pantanal:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!