Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Muda coloca condição para se casar com Tibério

Tibério faz pedido de casamento para Muda e ela coloca condição para aceitar a união na novela Pantanal

CARAS Digital Publicado em 05/07/2022, às 09h49

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) na novela Pantanal - Foto: Reprodução / Globo
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) na novela Pantanal - Foto: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Tibério (Guito) voltará a mostrar o seu lado romântico ao fazer o pedido de casamento para Muda (Bella Campos). Porém, ele será surpreendido com uma condição dela.

Saiba como será o pedido de casamento em Pantanal

Nas cenas, Tibério leva Muda até o galpão e faz o pedido. “É que a conversa que eu quero ter não é dessas que se tem todos os dias... Na verdade, eu já tinha perdido as esperanças de que fosse ter esse tipo de conversa há muito tempo... Muda, você quer se casar comigo?”, diz ele, que mostra um anel de noivado para ela.

Esse anel foi da minha mãe. Eu prometi que só ia entregar ele para quem fizesse o meu coração saltar mais que burro xucro... Confesso que, depois de rodar esse mundo afora, já tinha aceitado levar ele comigo pro caixão...”, afirma.

Então, Muda responde: “Estou te dizendo que eu caso, Tibério! Se você estiver falando sério quando fez esse pedido, eu caso!”. No entanto, ela completa: “Só tem uma condição...”.

Muda coloca a condição de que só vai se casar caso Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) aceitem ser os padrinhos da união. “A Muda só fez questão de uma coisa para esse casamento acontecer. Ela queria que o senhor e dona Filó fossem os nossos padrinhos”, diz Tibério para o casal, que aceita a condição da noiva.