Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: Maria Bruaca tenta tirar a própria vida em decisão radical

Maria Bruaca fica desolada ao fugir de casa e tenta se matar na chalana em cena da novela Pantanal

CARAS Digital Publicado em 24/07/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai fugir de casa ao tentar dar um tiro em Tenório (Murilo Benício) depois de descobrir que ele sabe de suas traições. Assim, ela vai morar na chalana e tenta tirar a própria vida.

Nas cenas, Maria Bruaca aparece desolada e chorando na chalana de Eugênio (Almir Sater). Ela diz que não tem um rumo, só quer ir para bem longe dali. Em um momento, a ex-Tenório vai se aproximar da borda da chalana e tentará se jogar na água. Porém, será impedida por Eugênio.

Eugênio conversa com Maria Bruaca para fazê-la mudar de ideia em Pantanal

“Se a senhora pular, não tenho nem como lhe buscar. A correnteza aqui é muito forte. E a chalana é demorosa de se manobrar”, diz ele, para convencê-la a não se jogar na água. Ele diz que ela pode chorar o quanto quiser, só não é uma boa ideia se jogar no rio. Ela fica chorando ao lado dele.

Vale destacar que Maria Bruaca passará um bom tempo na chalana e até ganhará o apelido de Maria Chalaneira. Ela ficará indo e vindo na embarcação até buscar abrigo na fazenda de José Leôncio, que vai ajudá-la a pedir a separação e os seus direitos após terminar com Tenório.