Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Pantanal: José Lucas fica entre a vida e a morte

José Lucas será alvo de vingança de personagem e ficará à beira da morte na novela Pantanal

CARAS Digital Publicado em 16/07/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, José Lucas (Irandhir Santos) ficará entre a vida e a morte ao ser atingido por um tiro. Ele será alvo da vingança de Tenório (Murilo Benício) contra a família Leôncio.

Nas cenas, Tenório contrata um matador para acabar com a família Leôncio. Ele quer se vingar após o vizinho abrigar sua ex-mulher, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), após os dois se separarem quando ele descobre que foi traído.

Saiba como José Lucas será atingido na novela Pantanal

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o pistoleiro vai conseguir dar um tiro em José Lucas. Na sequência, o peão estará andando a cavalo em um pasto quando é atingido pelo disparo e cai no chão. Pouco depois, o pistoleiro conta para Tenório que já atingiu um dos alvos.

Então, o cavalo de José Lucas voltará para a fazenda e Tadeu (José Loreto) ficará preocupado ao ver o cavalo sem o irmão. Assim, o público verá José Lucas agonizando no pasto por causa do ferimento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!