novelas Última semana

Otávio descobre traição, é expulso do flat e leva a pior na reta final de 'A Dona do Pedaço'

Otávio pega Sabrina no flagra e ainda tem roupas jogadas na rua

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Otávio pega Sabrina no flagra e ainda tem roupas jogadas na rua
Otávio descobre traição e leva a pior na reta final da trama - Reprodução/Globo

Otávio (José de Abreu) também não terá um dos melhores finais em A Dona do Pedaço.

O empresário que traiu a agora ex-esposa, Beatriz (Natália do Vale), está pagando na mesma moeda, mas na reta final, ele descobrirá que está sendo traído por Sabrina (Carol Garcia).

Chegando no flat, ele seguirá um forte cheiro de pizza e flagrará sua 'sugar baby' na cama com o entregador Sávio (Mariano Junior).

A ex garota de programa tentará dar desculpas a Otávio, mas ele não aceitará. "Não pensa que me engana. Vou acabar com você. Vou botar você para fora daqui. Vai voltar para a rua, de onde nunca devia ter tirado", disparará o pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Para a surpresa do dono da construtora Habitex, Sabrina reagirá: "Engano seu. Já me deu esse flat. Já me deu joias, me deu muito dinheiro que está no banco. Por isso, esse apartamento é meu, e quem vai para a rua é você".

Nervoso, ele perderá a cabeça e levantará a mão ameaçando bater na jovem. "Não me bate que eu chamo a delegacia da mulher. Lei Maria da Penha. Você vai para a cadeia", disparará.

Sabrina irá jogar todas as roupas de Otávio na rua e ainda o chamará de "corno". Com medo da fama, ele sairá rapidamente do flat e irá se hospedar em um hotel.

"Olha, se um dia eu aparecer com uma piriguete, me bota numa camisa de força! Nunca mais", dirá para a recepcionista. 

A cena irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 20.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 07:15:47 (335406).