novelas É do Brasil!

'Órfãos da Terra' vence Emmy Internacional de Melhor Novela

Trama de 2019 recebeu importante troféu internacional

CARAS Digital Publicado segunda 23 novembro, 2020

Trama de 2019 recebeu importante troféu internacional
Alice Wegmann interpretou a vilã Dalila no folhetim - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 23, aconteceu de maneira online em Nova York, nos Estados Unidos, o Emmy Internacional, responsável por premiar os melhores profissionais e as mais bem avaliadas atrações televisivas do ano.

Órfãos da Terra, trama exibida pela Globo em 2019, venceu na categoria Melhor Novela, e parte do elenco do folhetim celebrou a conquista pelas redes sociais.

A atriz Alice Wegmann, que deu vida a vilã Dalila, se emocionou na web. "Emmy é nosso! Parabéns, todo mundo! Amo poder ter feito parte disso! Emocionada demais pra escrever qualquer coisa! Viva!, escreveu ela.

Renato Góes, que interpretou o mocinho Jamil, postou em seu perfil: "Vencemos. O Emmy Internacional é nosso! A vitória do amor. A vitória da troca, da arte. Porque eu sempre digo; a vida é feita de escolhas guiadas por Deus e pelo nosso coração! Obrigado, Senhor".

Escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, Órfãos da Terra foi a segunda novela das escritoras a ganhar esse prêmio internacional. Em 2014, elas venceram pela novela Joia Rara.

SÉRIE PREMIADA

Além da novela da Globo, a série Ninguém Tá Olhando, estrelada pela ex-youtuber Kéfera e exibida pela Netflix, também venceu na categoria Melhor Comédia.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 19:40:02 (369084).

Leia também

TV CARAS