novelas Trama das 21 horas

Nome verdadeiro de Kim é revelado em tribunal e choca personagens em ''A Dona do Pedaço''

Nome verdadeiro de Kim é anunciado em tribunal e choca personagens em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Nome verdadeiro de Kim é anunciado em tribunal e choca personagens em ''A Dona do Pedaço''
Empresária terá sua identidade divulgada pelo juiz - Divulgação/TV Globo

Dona de uma personalidade forte e de um jeito todo sofisticado de ser, a empresária Kim (Mônica Iozzi) terá o seu verdadeiro nome revelado em breve na novela A Dona do Pedaço.

No tribunal dos próximos capítulos da trama das 21 horas, a identidade real da amiga da modelo Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será anunciada e deixará todos os personagens boquiabertos. "Quem é Cleonice da Silva?", perguntará Josiane (Agatha Moreira) após a moça ser anunciada pelo juiz.

"Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas a todos os presentes, sou conhecida como Kim", rebaterá a loira visivelmente constrangida durante a audiência do folhetim da TV Globo.

"A Jô... digo, Josiane, queria ser digital influencer. Me contratou para cuidar das redes sociais dela. Honey, eu lancei a Jô Sobral. Ela não era nada. Eu fiz ter seguidores... ajudava a escolher os looks. Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes... Diz que eu me dedicava mais a Vivi", comentará Kim sobre a vilã que tentará escapar de todo jeito da condenação da Justiça.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 19:01:31 (334629).

TV CARAS