CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Próximos capítulos

No Rancho Fundo: Saiba como será o casamento de Zé Beltino e Blandina

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, Blandina convence Zé Beltino a se casar escondido de todo mundo. Saiba como será!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Blandina e Zé Beltino na novela No Rancho Fundo - Foto: Globo / Divulgação
Casamento de Blandina e Zé Beltino na novela No Rancho Fundo - Foto: Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, da Globo, Zé Beltino (Igor Fortunato) e Blandina (Luisa Arraes) vão se casar! Porém, a cerimônia não será nada tradicional e vai acontecer às escondidas de toda a família dele. Saiba como será:

Nas cenas, Zé Beltino fica irritado com a mãe, Zefa Leonel (Andrea Beltrão), porque ela decide voltar com a família para Lasca Fogo. Ele diz que a mãe tomou essa decisão para afastá-lo de Blandina.

Com isso, o rapaz e a noiva têm a ideia de que vão se casar às escondidas. Eles vão até um cartório na cidade vizinha, Campo Largo, e oficializam o casamento. Durante a união, o noivo mostra que está triste ao ter que se casar longe da família. Mesmo assim, ele assina os papeis do casamento e se tornar o marido de Blandina. A noiva fica radiante, já que, com o casamento civil, ela fugiu do acordo pré-nupcial que Zefa queria que ela assinasse.

Confira o resumo da novela No Rancho Fundo para o período de 8 a 14 de julho:

Capítulo 67
Dona Manuela não resiste e todos tentam amparar Artur e Ariosto. Sabá Bodó pede o divórcio a Nivalda. Deodora destrata Torquato Tasso na frente de Seu Tico Leonel, que estranha seu comportamento. Quinota consola Torquato Tasso. Marcelo Gouveia chega para apoiar Artur. Toda a cidade se prepara para o enterro de Dona Manuela. Artur pede que Guilherme Tell e Marcelo o ajudem. Aldenor acredita que matou Sabá Bodó e comenta com Nastácio. Benvinda e Nastácio se beijam.

Capítulo 68
Benvinda e Nastácio implicam uma com o outro. Guilherme Tell reage tenso ao ver Caridade entrar no bar com Marcelo. Zefa Leonel consola Ariosto. Quinota ameaça Marcelo. Nivalda enfrenta Sabá Bodó. Blandina observa Artur dormindo. Seu Tico Leonel procura Deodora no cabaré. Lola encontra Aldenor escondido em seu armário. Guilherme Tell foge de Caridade. Deodora seduz Seu Tico Leonel.

Capítulo 69
Seu Tico Leonel se afasta de Deodora. Aldenor vê Seu Tico Leonel no cabaré e fica intrigado. Guilherme Tell pede para Blanchette ajudá-lo a conquistar Caridade. Deodora manipula Vespertino. Padre Zezo obriga Seu Tico Leonel a cumprir uma penitência. Ariosto pede a Zefa Leonel que ela passe a noite em sua casa. Sabá Bodó discute com Nivalda. Quinota se surpreende ao descobrir que Zefa Leonel não dormiu em casa.

Capítulo 70
Quinota estranha a reação de Tia Salete ao descobrir sobre Zefa Leonel. Aldenor se revolta por não acreditarem que ele matou o prefeito. Deodora arruma Lola e Blanchette para o enterro, e manda Vespertino emprestar um terno para Jordão Nicácio. Primo Cícero desmaia ao saber que Caridade trabalhou no cabaré. Uma grande confusão se inicia na praça. Ariosto demite Torquato Tasso. Artur promove um cortejo em homenagem a mãe, que surpreende e emociona toda a cidade. Quinota questiona Zefa Leonel sobre o interesse de Ariosto.

Capítulo 71
Zefa Leonel desconversa e orienta Quinota a consolar Artur. Dracena critica Blandina por se fingir de frágil na frente de Zé Beltino. Floro Borromeu fica enciumado de ver Vespertino falando com Tia Salete. Zefa Leonel e Seu Tico Leonel trocam olhares, e Deodora fica furiosa. Nastácio é obrigado a contar para Zefa Leonel sobre o sumiço do irmão. Lola mente para manter Aldenor no cabaré. Deodora tem uma ideia ao saber que Aldenor está no quarto de Lola. Zefa Leonel acompanha Vespertino até o cabaré. Quinota questiona Ariosto sobre o interesse em sua mãe. Zefa Leonel flagra Deodora e Seu Tico Leonel.

Capítulo 72
Zefa Leonel vai embora do cabaré arrasada e Seu Tico Leonel vai atrás dela. Deodora se vangloria para Vespertino. Quinota discute com Ariosto. Seu Tico Leonel procura Padre Zezo. Marcelo toma a aliança de Blandina. Sabá Bodó presta queixa contra Aldenor. Floro enfrenta Vespertino. Tia Salete se preocupa com a irmã. Caridade conta para Artur o que viu sobre Zefa Leonel. Quinota tira satisfação com Deodora. Fé ouve a confissão de Seu Tico Leonel. Cira se insinua para Floro. Zefa Leonel decide voltar com a família para o rancho fundo.