novelas Escrituras!

No ar em 'Gênesis', Mário Bregieira revela: ''Novela bíblica muda a vida da gente''

Ator Mário Bregieira exaltou o seu trabalho na novela 'Gênesis'

Felipe Gatto Publicado domingo 23 maio, 2021

Ator Mário Bregieira exaltou o seu trabalho na novela 'Gênesis'
Artista está no elenco do folhetim de época - Divulgação/Record TV

Atualmente no elenco da novela Gênesis, o ator Mário Bregieira (27), enxerga o trabalho no folhetim bíblico da Record TV como uma grande oportunidade.

Nascido em Piracicaba, no interior de São Paulo, o artista que também é produtor e diretor interpreta o personagem Gate na trama de época que segue em alta na programação do canal.

Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, Mário falou um pouco do papel na obra e de como foi gravar as suas cenas em plena pandemia da Covid-19.

"Acredito muito que as novelas bíblicas mudam a vida das pessoas de uma forma positiva, porque são novelas que em tempos de pandemia e desgraça, fala de amor, esperança e fé", disse ele.

"Trazer isso para a casa das pessoas todas as noites, essa mensagem positiva e de ensinamento, aproximá-la das palavras de Deus, é incrível!", exaltou ele.

Para Mário, participar desse tipo de trabalho auxilia não só o público em casa, mas também, os atores do elenco. "Muda a vida das pessoas e muda a nossa vida também. Desde que comecei a fazer novelas bíblicas em 2019, na trama 'Jesus', a minha vida mudou completamente. Fiquei mais próximo de Deus, da palavra... Falo que a minha fé se fortaleceu muito com a palavra de Deus e com as novelas bíblicas em si", afirmou.

Quanto a atuar em meio aos diversos protocolos de segurança por conta da gravidade da pandemia, o ator reforçou que o trabalho foi bem diferente.

"Foi muito louco. Começamos a gravar no Marrocos em um mundo pré-pandêmico, estava tudo normal. Depois deu lockdown e tivemos que voltar às pressas para o Brasil. Sem saber bem o que acontecia no mundo. Foi meio desesperador. Ficamos sete meses em casa esperando passar a pandemia", lembrou ele.

"Quando amenizou a situação, a gente voltou com todos os protocolos de segurança e seguindo tudo à risca, tudo certinho. Fazendo testes periódicos e tals... No começo foi meio difícil acostumar com tudo, mas hoje em dia estamos acostumados e virou o nosso novo normal, se cuidar. Foi difícil mas hoje em dia é bem natural. Graças a Deus ninguém do nosso elenco pegou a Covid-19 na volta das gravações e terminamos com saúde!", celebrou ele.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 21:35:54 (389770).

Leia também

TV CARAS