novelas NOVELAS

Ney Latorraca deixa o elenco de 'O Tempo Não Para'

Ator estava escalado para a próxima novela das 19h da Globo, mas alegou cansaço

CARAS Digital Publicado terça 29 maio, 2018

Ator estava escalado para a próxima novela das 19h da Globo, mas alegou cansaço
Ney Latorraca - Globo/Raquel Cunha

Ney Latorraca abandonou o elenco de O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo, que substituirá Deus Salve o Rei na programação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator já havia participado de algumas leituras de texto, mas pediu para sair alegando cansaço. Luiz Fernando Guimarães foi escalado para substituir o ator na trama de Mario Teixeira, que tem previsão de estreia para julho. 

A novela contará a história de uma família que sofrerá um naufrágio na Patagônia, em 1886, e que ficará congelada por 132 anos. Por conta do aquecimento global, os tripulantes da embarcação acordarão em 2018, boiando no Litoral Norte de São Paulo, e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam acostumados. O elenco ainda conta com nomes como Adriane Galisteu, Vanessa Giácomo, Vivianne Pasmanter, Edson Celulari, Felipe SimasRosi Campos, Juliana Paiva e Bruno Montaleone.

“Apesar da premissa das pessoas congeladas e da família deslocada no tempo, a novela é realista e engraçada, acima de tudo. É uma obra contemporânea que trata de assuntos superatuais, além de confrontar os valores e as relações humanas vigentes em séculos diferentes. Tudo isso permeado por uma história de amor muito intensa e capaz de romper barreiras entre dois jovens de épocas distintas”, conceitua Mario Teixeira. “É um grande desafio e, ao mesmo tempo, muito divertido dar vida a essa novela. A história terá diversas situações que mostram o choque entre pessoas de séculos distintos. E, para dar verdade a isso, estamos contando inclusive com uma preparação de elenco separada para os núcleos ‘congelados’ e ‘contemporâneos’ para que essa surpresa seja original e perceptível ao público”, complementa o diretor artístico Leonardo Nogueira.


Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:34:07 (302257).