novelas Reprise!

Murilo Benício comemora volta da novela 'O Clone': ''Recordação boa''

Ator Murilo Benício comemora volta da novela 'O Clone', que voltará no 'Vale a Pena Ver de Novo'

CARAS Digital Publicado segunda 4 outubro, 2021

Ator Murilo Benício comemora volta da novela 'O Clone', que voltará no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Murilo Benício comemora volta da novela 'O Clone' - Divulgação/TV Globo

O ator Murilo Benício (50) está feliz da vida com o retorno da novela O Clone, trama de 2001 que será exibida a partir desta segunda-feira, 4, no Vale a Pea Ver de Novo.

No folhetim de sucesso, o artista deu vida a três personagens: os gêmeos Lucas e Diogo, que morre no começo da trama, e o clone de Lucas, Léo.    

"O Léo foi o personagem com o qual eu consegui brincar mais. Para mim, a diferença entre o Lucas e o Diogo era praticamente nenhuma por eles terem o mesmo background, a mesma escola, os mesmos pais, moravam na mesma casa, fizeram as mesmas viagens, tinham a mesma condição financeira. Eu achava que a diferença tinha que ser muito pouca, mas eu sabia que quando o Léo – idêntico fisicamente, mas criado num ambiente completamente diferente – entrasse, eu poderia brincar muito com essa situação", disse o famoso para o Gshow.

"A história era muito centrada no amor deles e quando o Léo entrou virou quase um triângulo amoroso. Nossa química funcionou e isso foi muito importante para a novela", disse ele citando sua colega de cena, a atriz Giovanna Antonelli (45), a Jade.

Gravada em Marrocos, a novela deixou Murilo Benício cheio de boas recordações. "Trouxe muita coisa de lá e eu tenho muita recordação também. Imagina essa turma toda fazendo a novela no Marrocos, como a gente não se divertiu? Foi uma delícia, o elenco era uma delícia, todo mundo era legal. Enfim, só recordação boa", garantiu.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 00:58:48 (401312).

Leia também

TV CARAS