Novelas Trama das 18 horas

Médica descobre que Justina sofreu trauma grave em 'Éramos Seis'

sexta 31 janeiro, 2020
Filha de Emília é um dos destaques da trama
Filha de Emília é um dos destaques da trama Divulgação/TV Globo


Médica descobre que Justina sofreu trauma grave em 'Éramos Seis'

A verdadeira história da personagem Justina (Júlia Stockler) vai começar a ser desvendada nos próximos capítulos da novela de época Éramos Seis.

De acordo com o jornal O Globo, a irmã Adelaide (Joana de Verona) não vai aguentar ver o sofrimento da familiar e levará a personagem para se consultar com Selma (Aline Borges), médica que propôs cuidar da moça utilizando uma terapia alternativa.

Mesmo contra, a matriarca Emília (Susana Vieira) aceitará o tratamento na trama das 18 horas. Em seguida, Selma descobrirá que um dos problemas de Justina é sua casa. “O que tenho a lhe dizer sobre Justina é resultado do que venho observando e também do que me relatam nas vezes em que consegue vir. Sua irmã fora do ambiente de casa, tem uma melhora, funciona melhor, se relaciona. Em casa, perto da sua mãe, ela se desorganiza”, dirá a especialista.

“Ela se beneficia de um meio mais acolhedor, é verdade. Mas continua tendo uma reação a alguma coisa que bloqueou fortemente. Um trauma...”, complementará a médica deixando Adelaide preocupada sobre o passado da irmã.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

por CARAS Digital
Atualizado sexta 31 janeiro, 2020 (341673)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thais Fersoza aposta em look inusitado para trio do maridão e responde crítica dos internautas Thais Fersoza rebate críticas a look para trio de Teló
  2. 2 Famosas aproveitam o Carnaval no Camarote CarnaUOL N1
  3. 3 Wesley Safadão surpreende com novo visual
  4. 4 Sabrina Sato mostra Zoe sambando muito e encanta
  5. 5 Rafaella posa de biquíni em meio a rumores de gravidez