Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Novelas / Arrogante!

Maria Fernanda Cândido sobre Joyce de 'A Força do Querer': ''Tem que ser cancelada''

Maria Fernanda Cândido torce por 'cancelamento' de personagem na novela das nove

CARAS Digital Publicado em 25/09/2020, às 14h28 - Atualizado às 15h10

Atriz da Globo vive uma madame na trama das 21 horas - Divulgação/TV Globo
Atriz da Globo vive uma madame na trama das 21 horas - Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a madame Joyce na reprise da novela A Força do Querer, a atriz Maria Fernanda Cândido conversou com o site Notícias da TV sobre a controversa personagem do folhetim.

De acordo com a artista, a ricaça da trama das 21 horas deverá ser "cancelada" nas redes sociais. "Antes, eu tinha medo que ela fosse odiada nas ruas, então tentamos humanizar essa mulher para não se tornar uma caricatura. A sorte agora é ela não ser amada, entende (risos)? Eu não sei o que vai acontecer, mas eu quero ser cancelada. Chegou a minha hora", opinou.

A famosa está ansiosa em relação a opinião do público sobre a dondoca um tanto quanto convervadora e preconceituosa que ela vive na obra de Glória Perez."Algumas personagens desta novela estão nesse grupo mais conservador, como a Joyce, que é muito individualista e não tem uma visão para o coletivo. Na primeira vez, eu não percebi o eco de um público que se identificava com ela. Estou curiosa para saber como vai ser hoje", declarou.

"Eu amei fazer a novela e aceitaria voltar para uma segunda temporada, mas foi um dos papéis mais difíceis [da minha carreira], porque ela é muito egoísta. Ela não olha para o outro, é preconceituosa", ressaltou Maria Fernanda Cândido que faz parte do núcleo que aborda a transição de gênero na novela.

"Espero repetir a mensagem de respeito ao outro, de abraçar a existência [de quem é diferente]", disse a atriz.