novelas Final feliz!

Maria da Paz vai se casar e ter outra filha no final de 'A Dona do Pedaço'; Saiba com quem!

Maria da Paz irá se casar e engravidar nos últimos capítulos da novela

CARAS Digital Publicado quinta 24 outubro, 2019

Maria da Paz irá se casar e engravidar nos últimos capítulos da novela
Maria da Paz (Juliana Paes) - Globo/Raquel Cunha

Maria da Paz (Juliana Paes) vai mesmo ter um super final feliz em A Dona do Pedaço!

A protagonista terminará a novela casada e com uma nova filha. E para a tristeza dos telespectadores que estão esperançosos e torcendo para que ela perdoe Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira subirá ao altar com seu primeiro e grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira).

No mesmo dia em que pedirá a mão da mocinha em casamento, o advogado ficará sabendo que ele vai ser papai. "Não sou só eu e você, Amadeu", revelará. "Eu não entendi", reagirá. "Amadeu, eu estou grávida!", confirmará.

O amado de Maria da Paz ficará surpreso com a notícia, e ela irá relembrá-lo: "Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar""Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar", afirmará ele.

"Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!", falará a empresária se referindo as decepções causadas pela primeira filha do casal, Josiane (Agatha Moreira). "Você me fez o homem mais feliz do mundo", irá se declarar o intéprete de Marcos Palmeira.

No último capítulo da novela, que será no dia 22 de novembro, a boleira dará à luz uma menina. Emocionado, Amadeu comemorará: "É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha". "Ela vai se chamar Sol. Sol!", revelará Maria.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:07:04 (332866).