novelas Trama das 21 horas

Maria da Paz se vinga e destrói Josiane em ''A Dona do Pedaço''

Maria da Paz se vinga e destrói Josiane em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado quinta 22 agosto, 2019

Maria da Paz se vinga e destrói Josiane em ''A Dona do Pedaço''
Mocinha dará o troco na vilã da novela - Reprodução/TV Globo

Após descobrir que a filha Josiane (Agatha Moreira) tinha um caso com o marido Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) foi expulsa da própria casa e também da sua fábrica de bolos na novela A Dona do Pedaço.

Inconformada com a traição e a ganância da sua única herdeira, a mocinha prepara uma grande vingança contra a influenciadora digital que pretende deixar a mãe na miséria na atual trama das 21 horas da TV Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, a empresária vai se unir com Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) para destruir a malvada Jô que conseguiu juntar grandes inimigos graças aos seus planos diabólicos desde o início da história.

“Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu, o Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra”, falará o boxeador Rock para Maria da Paz.

Assim, com o plano engatilhado, Téo se aproximará de Josiane para sugerir que ela faça aplicações financeiras de alto risco. A blogueira pedirá ajuda para Agno que dará continuidade ao projeto de tirar tudo o que Jô roubou da mãe.
 
 

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 22:00:21 (326759).

Leia também

TV CARAS