novelas Reta Final

Maria da Paz é pedida em casamento ao mesmo tempo por Régis e Amadeu em 'A Dona do Pedaço'

Maria da Paz fica dividida após ser pedida em casamento pelos dois pretendentes

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Maria da Paz fica dividida após ser pedida em casamento pelos dois pretendentes
Maria da Paz é pedida em casamento por Régis e Amadeu - Reprodução/TV Globo

Os últimos dias de A Dona do Pedaço ainda prometem fortes emoções.

Finalmente tudo está dando certo para Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira conseguiu reconquistar sua fábrica e voltar ao seu tão adorado apartamento de luxo.

Mas o que ainda não ficou decidiu foi com quem ela irá terminar a trama. Dividida entre o novo Régis (Reynaldo Gianecchini) e o seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira), a empresária verá os dois querendo sua mão em casamento.

O dono da loja de vinhos irá ao apartamento com flores dizendo que é um novo homem. "Antes que você diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri... eu descobri a fé", contará.

Maria perguntará se ele pretende virar missionário. "Talvez um dia. Ainda tenho que aprender muito. Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria... quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... é um caminho muito bonito", falará deixando a boleira surpresa: "Uma companheira".

"Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você", disparará o galã.

Amadeu entrará no apartamento e surpreenderá a amada também lhe fazendo a proposta. "Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo", pedirá.

Surpresa, Maria da Paz ficará confusa. "Casar com você... ou com você?".

Apesar da indecisão, a protagonista escolherá o grande amor de sua vida. A boleira ainda revelará ao advogado que eles serão papais de novo.

No último capítulo da novela, que vai ao ar dia 22, ela dará à luz uma menina. Emocionado, Amadeu comemorará: "É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha""Ela vai se chamar Sol. Sol!", revelará Maria.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:08:18 (335633).