novelas Trama das 21 horas

Maria da Paz bate na filha Josiane e web comemora surra em ''A Dona do Pedaço''

Maria da Paz bate na filha Josiane e web comemora surra em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado domingo 4 agosto, 2019

Maria da Paz bate na filha Josiane e web comemora surra em ''A Dona do Pedaço''
Empresária descobre primeiro golpe da herdeira - Reprodução/TV Globo

Os telespectadores que acompanham diariamente a novela A Dona do Pedaço foram à loucura com o capítulo exibido na noite deste sábado, 3, pela TV Globo.

Finalmente a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu um dos golpes arquitetados pela própria filha Josiane (Agatha Moreira) e resolveu confrontar a herdeira em uma sequência de tirar o fôlego no folhetim.

Ao ser alertada pelo seu contador, o Márcio (Anderson Di Rizzi) de que a blogueira mentiu para ela e chantageou a decoradora contratada para cuidar da nova mansão da família, Maria da Paz ficou furiosa e voltou para casa às pressas.

Assim que se encontrou com Jô no hall da residência, a empresária não pensou duas vezes e a colocou contra a parede. "Não me chama de mãezinha. Nunca mais!", disse ela que pegou a vilã pelo pescoço. Por fim, deu uma baita tapa na cara da herdeira.

Nas redes sociais, a surra que irá continuar no próximo capítulo virou notícia e os seguidores vibraram com a primeira reação da protagonista. "Finalmente a Maria da Paz tomou uma atitude!", escreveu uma pessoa no Twitter. "Briga! Josiane merece muitos tapas", escreveu outro fã da trama da Globo.

Veja o tapa!


Divulgação/TV Globo

Último acesso: 10 Jul 2020 - 18:27:54 (325274).