Karola fala para Luzia que Beto está morto e marisqueira se desespera

Assustada, a mocinha de 'Segundo Sol' ainda terá que se entender com a polícia por ter empurrado Edilei (Paulo Borges) do mirante

sexta 18 maio, 2018
Karola (Deborah Secco), Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli)
Karola (Deborah Secco), Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) Globo / João Cotta

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) estava prestes a se entender com Beto (Emilio Dantas) e voltar a ser feliz, mas graças às armações de Karola (Deborah Secco) a marisqueira se vê numa situação que jamais imaginou viver. Depois de empurrar Edilei (Paulo Borges) para defender Beto de ser atacado novamente com uma barra de ferro, ela se desespera ao perceber que o pai de seus filhos despencou do mirante e que seu grande amor está inconsciente, com um grande ferimento na cabeça. 

Karola aparece de repente e Luzia, muito nervosa, tenta explicar o que aconteceu. “O Edilei, ele, ele deu com essa barra na cabeça de Miguel, ele, ele ia bater de novo e eu empurrei, empurrei e ele caiu no precipício! Eu não tive a intenção... Não queria... Só estava me defendendo... Eu matei Edilei, Karola!”, ela conta, aos prantos. 

A vilã tenta fazer com que Luzia se acalme e checa o pulso de Beto, confirmando que ele está vivo, mas ainda desacordado. “Nós temos que pedir ajuda, fazer alguma coisa!”, diz Luzia, e Karola chama uma ambulância. Enquanto o socorro não chega, a marisqueira começa a ficar ainda mais perturbada. “Edilei morreu, Miguel nesse estado... Minha vida acabou!”, desabafa, e decide ir até a delegacia explicar o que houve no mirante. 

Karola logo percebe que a situação pode ajudá-la a separar Luzia e Beto de vez e tenta convencer a marisqueira a não procurar a polícia, alegando que ninguém vai acreditar na versão dela sobre o acidente no mirante. “Você vai ser condenada e presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for para a delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, argumenta. “Se eu não for na polícia vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois!”, raciocina Luzia, mas Karola segue tentando convencê-la do contrário.

Confusa, Luzia decide ir embora, mas diz que não pode deixar seu amor para trás. “Eu cuido do Miguel! Entendeu? Vá logo antes que chegue alguém e te veja aqui! Vá para casa e não saia de lá!”, determina Karola, e Luzia parte, dizendo que vai esperar por notícias. 

Depois de acompanhar Beto ao hospital, onde o ex-cantor de axé ficará em coma, Karola vai até a casa da marisqueira e inventa: "Miguel morreu!". Desesperada, Luzia mal terá tempo de digerir a informação, pois a polícia baterá em sua porta após uma denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves). 

Mais Notícias

O clima vai esquentar nos próximos capítulos novela de João Emanuel Carneiro. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 18.


Após 20 anos, Dalton Vigh retorna ao SBT em nova novela

por CARAS Digital
Atualizado sexta 18 maio, 2018 (301867) | 16/12/2018 08:42:44

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  2. 2 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  3. 3 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  4. 4 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  5. 5 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  6. 6 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  7. 7 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem
  8. 8 Aos 83 anos, Íris Bruzzi relata abuso sexual de humorista
  9. 9 Supla conta como rolou encontro com Lucas Jagger em NY
  10. 10 Gisele Bündchen faz relato sobre problemas psicológicos