Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Bastidores

Juliano Cazarré volta a gravar Pantanal após acompanhar cirurgia da filha recém-nascida

Juliano Cazarré mostra os bastidores de uma gravação da novela Pantanal após passar alguns dias cuidando da filha recém-nascida, que está internada

CARAS Digital Publicado em 07/07/2022, às 16h31

Juliano Cazarré como o personagem Alcides na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Juliano Cazarré como o personagem Alcides na novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

O ator Juliano Cazarré (41) está de volta às gravações da novela Pantanal, da Globo. Ele ficou alguns dias longe da produção da novela para acompanhar o nascimento e os primeiros dias de vida da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, fruto do casamento com Leticia Cazarré.

A menina está internada em um hospital após fazer uma cirurgia cardíaca logo após o nascimento. Nesta semana, a bebê foi extubada e está evoluindo bem.

Tanto que o papai coruja retomou as gravações da novela. Nesta quinta-feira, 7, ele mostrou imagens nos bastidores de uma gravação em uma fazenda. Ele apareceu com o figurino do personagem Alcides. “Seguimos!”, disse ele.

Juliano Cazarré nos bastidores de Pantanal

Juliano Cazarré nos bastidores de Pantanal

Esposa de Juliano Cazarré comemora evolução no quadro da filha

Leticia Cazarré contou que a filha recém-nascida, Maria Guilhermina, já conseguiu mamar e a equipe médica está feliz com a evolução dela.

"Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações", disse ela.