novelas TÉCNICAS

Juliana Paes explica mudança no sotaque de sua personagem

Protagonista de 'A Dona do Pedaço' foi criticada e justificou transformação na voz

CARAS Publicado sexta 31 maio, 2019

Protagonista de 'A Dona do Pedaço' foi criticada e justificou transformação na voz
Maria da paz (Juliana Paes) - Globo/João Miguel Júnior

Juliana Paes está sob os holofotes desde que estreou como protagonista da nova novela das 21h da TV Globo, a 'Dona do Pedaço'.

Nesta semana, o tempo passou na trama de Walcyr Carrasco e uma nova fase chegou para a personagem Maria da Paz. Além da mudança de status financeiro e estilo, a doceira também apresentou um novo tom de voz, que foi muito criticado pelo público.

Em entrevista ao site 'Famosando', Juliana explicou a mudança. "Não pensei muito nisso. Quis tirar um pouco desse 'xis' carioca. Primeiro você cria o psicológico da personagem, depois o figurino te dá um corpo. Na segunda fase, já vem um figurino mais evoluído, uma bijouteria... isso tudo te dá camadas", afirmou ela. 

A atriz também foi questionada sobre a descoberta de cistos nas cordas vocais e disse que está em tratamento constante: "Eu vivo com essa condição. Isso está presente. Tenho sempre que encontrar fonoaudióloga. etc. Eu tenho essas intercorrências, como todo mundo tem. Mas, eu estou no olho do furação. Então, isso fica mais coercitivo”.

Por fim, Ju revelou que pretende dar um tempo da TV após o fim do folhetim. "Tenho planos de dar uma diminuída, sim. Eu acho que é uma escolha válida. A gente tem que ser feliz com as nossas escolhas. Eu estou feliz de estar ativa, trabalhando num projeto tão especial, mas 2020 vai ser um ano que vou precisar descansar, dar atenção aos meus filhos, porque depois da última personagem, prometi que ia fazer isso, mas eu não fiz", concluiu ela. 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 15:21:24 (320936).